terça-feira, 14 de outubro de 2008




a vocês minhas guerreiras,

o meu obrigado...

a vocês minhas princesas,

por me mostrarem que a vida

tem sentido, significado...

a ti guerreira Irís

a minha aguarela, o meu arco-irís,

pelas tuas alegrias e tropelias,

sorrisos e magias,miminhos e euforias,

o meu obrigado...

a ti guerreira Daniela,

a minha princesa formosa e bela,

de olhar doce e sábio,

inteligente e sensível

com um poder de cura incrível,

um sêr com sabor a chocolate,

dás força ao fraco coração que aqui bate,

a vocês o meu obrigado...

por cada pegunta feita com curosidade,

como porque é que a lua não se parte?

por mostrarem um sorriso á minha chegada,

por me fazerem inventar palhaçadas

e voltar aos tempos de criança..

por me fazerem relembrar a beleza da infância,

o meu obrigado...

as lágrimas correm agora,

não de tristeza, mas sim de alegria!!!!

por me mostrarem a magia,

me lembrarem que a alegria,

que a vontade de viver,

de amar e mesmo de sofer,

valem o que valem...

pequenos momentos,

pedaços e fagmentos,

de uma existência que sem vocês

perde a sua essência...

tantas palavras já aqui escritas,

tantas angustias sofridas,

tantas lágrimas de dor perdidas...

mas estas a vocês dedico

com a mesma força e afinco,

com que me fazem brilhar!!!!

estas a vocês ofereço,

carregadas de alegria e orgulho,

do amor que não tem preço,

a ti Iris, meu obrigado...

a ti Daniela, o meu obrigado...

2 sonharam comigo...:

ANTONIO SARAMAGO disse...

Lindas palavras de uma MÃE para as suas filhas mais que queridas e adoradas.

Anónimo disse...

Por que nao:)

Enviar um comentário