sexta-feira, 17 de outubro de 2008


amanhã...

vai ser diferente!

amanhã...

vou ser gente!

amanhã...

vou mudar o mundo!

amanhã..

vou criar o meu próprio segundo!

amanhã...

vou pegar no meu barco e levá-lo a bom porto!

amanhã...

vou abandonar este local absorto!

amanhã...

vou fugir para não te enfrentar...

amanhã...

vou tudo admirar...

amanhã...

vou pensar que tudo vai ser melhor!

amanhã...

vou acabar com esta dor...

amanhã...

vou acordar para mais um dia!

amanhã...

vou despertar desta minha euforia!

amanhã...

vou ouvir esta musica que na minha cabeça ecoa...

amanhã...

as lágrimas não vão cair!

amanhã....

mais uma vez o sol vai brilhar,

mais uma vez vai existir o mar,

mais uma vez vou poder sonhar,

mais uma vez vai haver

o amanhã...

2 sonharam comigo...:

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava!


"Não deixes para amanha o que podes fazer hoje!"

beijinhos

Anónimo disse...

adiamos sempre para amanhã, mas hoje como vamos agir?

Enviar um comentário