segunda-feira, 6 de outubro de 2008

carência

alguém me ouve...?
estou aqui, não me vês...?
no mesmo sitio de sempre...preciso de ti...
como tu precisas de mim tantas vezes...
preciso da mesma atenção que te dou e não peço em troca,
anseio pelo miminho inocente que te ofereço
quando a vidate deixa dormente...
dou sem exigir,fico feliz por te ver sorrir,
rejubilo pelo teu existir...
e eu aqui...
no meu cantinhovou-me deixando ficar...
anestesiada, inebriada...
feliz com a tua conquista,
drogada com a tua armada...
basta um olhar para perceber
quando o meu colo queres receber...
basta um suspiro para adivinhar
quando de mim vais precisar...
com amor, carinho, devoção, ternura
te dou um sentimento que perdura...
quero para mim o mesmo,
mas penso que para meu alento
o que alimenta o teu coração
para o meu é sustento...
fico feliz se estás feliz,
alegro-me e por ti perco-me..
a vida é assim...
um mistério sem fim...

0 sonharam comigo...:

Enviar um comentário