sábado, 6 de dezembro de 2008


pego nas minhas asas e faço-me á estrada...
dou á chave e fiel responde...
tal condessa e conde unimo-nos e partimos...
sem sentimentos nem cruzamentos
levamos o sonho ao extremo...
sem paragens por cumprir ou sinais a obstruir,
o sangue leva o comandante...
o acelerador como propulsor, a gasolina a nitroglicerina
e o horizonte a nossa ponte...
a musica dá o mote para norte,
o travão perde a razão e o coração bate forte...
a adrenalina dita a sina, a consciência cede á minha demência
e a energia surge...o tempo urge...
a mesma que me faz ver a estrada como bela cruzada,
a mesma que me tira os limites impostos pela sociedade,
a mesma que me faz dobrar e ser cobarde...
agora não, hoje não, neste momento não!
as curvas assumem as duvidas, as lombas as minhas perdidas contas,
as impostas velocidades, as minhas mentiras camufladas em verdades...
asas que me obedecem no mundo dos que padecem,
penas e plumas que levantam as brumas, cores que me adivinham sabores,
vontades, desejos, verdades, anseios, os que acordada se perdem...
loucuras, delirios, prisões e destinos, esquecidos no pensamento...
Gata borralheira que sobe a carruagem e que não teme a viragem,
Branca de neve que nada teme nem treme,
nem maçã envenenada,nem bruxa malvada,
Espada de Excalibur como trunfo...
Asas que voam, almas que sonham, o céu como destino, a satisfação do tino,
as veias que se revoltam e enchem, as ideias que se juntam e se mexem,
a hora do sonho puro...a luz no escuro...

6 sonharam comigo...:

XS disse...

O privilégio de ser a primeira! Viva!
Parabéns, mais uma vez, conduziste-me!:)

1.01 disse...

Boa viagem...!

Anjo Negro disse...

Temos k falar ... Sabes o acidente que tive e caputei, lembraste ????????????????????????
Pois é, vai com calma sim ...
Não te eskeças k esta já é
a versão Anjo Negro 2.0 !!!!!!!
Beijitos do teu Anjo Negro

Cöllybry disse...

Os sonham são para se realizar, mas com cuidado...


...._.;_“.-._
...{`--..-.“_,}
.{;..\,__...-“/}
.{..“-`.._;..-“;
....`“--.._..-“
........,--\\..,-“-.
........`-..\(..“-...\
...............\.;---,/
..........,-““-;\
......../....-“.)..\
........\,---“`...\\
....._.;_“.-._ Terno beijo



ölhår_Îñðîscrëtö...Å ¢µ®¡ö§¡dädë

Marco Rebelo disse...

boa escrita :)

Tiago R Cardoso disse...

faz pouco tempo que eu me lancei à estrada também, deixei de estar num local abrigado e supostamente confortável.

Hoje por aqui ando, sigo um caminho, faço as curvas cada vez mais com segurança, mesmo assim cada vez mais aprendo, cada vez mais me surpreendo com o que encontro a seguia à curva.

Principalmente conduzo e sonho.

Enviar um comentário