segunda-feira, 26 de janeiro de 2009


Fecho os olhos…


Vejo cores e sabores,


Toco em cetim… Cerro os dentes…


Sinto um gosto de quero mais,


Perco-me em sensações,


Transito para lá dos comuns mortais,


Cubro-me de cheiros transcendentais…


Viajo na minha bola de sabão…


Dou-lhe tonalidades únicas,


Horizontes inalcançáveis,


Pontes inquebráveis,


Fervores memoráveis…


Tudo sem sair do meu lugar,


Tal é o poder do meu pensar…


Dou por mim a sorrir,


Qual criança com brinquedo inovador…


É a minha maneira de poder fugir


A este mundo sem cor…


Como eu queria ser um pássaro…


Um simples e bonito beija-flor…


Que se contenta com uma pequena flor…


Com um mudar de vento ou maré,


Que se alimente de fé...

18 sonharam comigo...:

Unknown disse...

"Sinto um gosto de quero mais"

Quero ler mais pensamentos assim... :)

Beijinhos

Alguém disse...

Tudo para nos abstrairmos :) Gostei :)

beijinho

ઇઉ Aralis ઇઉ disse...

Como sempre um texto mágico!

Gostei muito.
bjkas

Anónimo disse...

Sempre que leio sinto uma energia positiva continua a sim.
BEIJINOS

Anónimo disse...

Pensamentos...
Camisa de noite branca...
Lençois de cetim pretos...
Perfume de frutas c/canela..
Tulipa branca...
Pensamentos...
Fecho os olhos e sorrio.
Obrigado meu Deus,
Por termos o dom de sonhar..
Bjs

ANTONIO SARAMAGO disse...

E EU QUE SONHO TANTO CONTIGO!!!
Pena é não passar mesmo de sonhos.

sonhos/pesadelos disse...

Menina do Regador, fico muito feliz por gostares do que escrevo, e espero que continues a gostar.
bjs endiabrados

Alguém, se não nos distrairmos um pouco e nos abstrairmos, a sanidade mental não dura muito tempo....lol
bjs endiabrados

Aralis, se as minhas palavras fossem mágicas, estava rica!!!! muito obrigada pelo elogio.
bjs endiabrados

sonhos/pesadelos disse...

Sandra, é gratificante saber isso, espero que estejas bem!
bjs endiabrados

Vizinho do manicómio, já partilhámos vaga lá? ah ah ha cheira-me que sim...pensas como eu...
bjs endiabrados

António, o sonho comanda a vida amigo....és um must!
bjs endiabrados

Anónimo disse...

Acompanha o meu blog, por favor.

L.

Salto-Alto disse...

Está bem sugestivo este...

OnlyMe disse...

"Tudo sem sair do meu lugar,
Tal é o poder do meu pensar…"

E isso ninguém nos pode tirar! Lindo!

Jinhos :)

o que me vier à real gana disse...

Olá, boa noite!

Perdemos a noção de singelo, sim... É uma pena!

Por outro lado, e não tem nada a ver, este é mais um blog k vale a pena!

sonhos/pesadelos disse...

L.Malloy, assim que pudeer, vou espreitar o cantinho sim, combinado?
bjs endiabrados

Salto-Alto, gostaste? que bom!
bjs endiabrados

OnlyMe, o pensamento leva-nos a tantos lugares sem saírmos do que estamos....
bjs endiabrados

sonhos/pesadelos disse...

O que me vier á real gana,obrigada por teres gostado, volta sim???
fico á espera...
bjs endiabrados

Unknown disse...

Falta o «Carmim», não me perguntes porquê, mas ... fazia-te sobressair.

beijo

Salto-Alto disse...

Este sim, este texto está muito muito apelativo! Gostei!

Emmy &NahNa'h disse...

ola!! passei pra te dizer que ganhase um selo !! seu blog é muito legal..
]bjus e passa la pra vfer como é..

sonhos/pesadelos disse...

Carlos Barros, o "Carmim"? se me explicares o que é, quem sabe ele não paarece?
bjs endiabrados

Salto-Alto, ainda be que gostaste!!!!
bjs endiabrados

Marrie, um selo? mas que honra!!!!
vou passar lá para agradecer sim? muito obrigada.
bjs endiabrados

Enviar um comentário