segunda-feira, 18 de maio de 2009

Forças da Natureza


Sou areia...
Ando de chão em chão,
Corro agrestes terrenos,
Brinco em campos amenos,
À procura do meu grão...

Sou chuva...
Tenho a força da bruma,
Pinçelo o céu,perco-me na rua,
Sou quem lava instância suja...

Sou mar...
A mim os corpos se vêem mostrar,
Sou revolta como a impureza,
Tritão guarda a minha fortaleza,
Sou quem muitos faz sonhar...

Sou lua..
Para mim olham os apaixonados,
Comigo choram os abandonados,
Na minha utopia se gera a magia,
Em mim se inspiram os afortunados...

Sou ar...
Rodopio aqui,danço ali,
Levanto tempestades,desvendo verdades,
Sou brisa que hipnotiza,
Sou calamidade,parca em maldade...

Sou natureza...
Reuno os fortes elementos,
Sou que crio os momentos,
Sou eu que revelo a nobreza...

Sou vida...
Sou quem sorri,quem sofre por ti,
Sou eu...Eu e apenas eu...

7 sonharam comigo...:

Milésimo disse...

Lindo poema!!
Nasceste para os escrever e partilhas estas maravilhas na blogosfera.
Aqui ninguem tos tira, aqui ninguem fica indiferente à tua escrita.
Adoro ler-te!

Bjs

Homem de Ferro disse...

Ola sonhos/pesadelos :)

Gostei do que escreveste !
Quem sabe ... volte a ser Tudo isso um dia !...

Beijo Doce .

ઇઉ Aralis ઇઉ disse...

E agora a sério e que ng nos ouve, já pensaste editar um livro?

Adoro a tua escrita.

Jokas enormes

ANTONIO SARAMAGO disse...

Afinal o ke és tu? Aturadora de algumas bestas nos seguros,ou uma POETISA?
MAIS UM MUITO LINDO!

Moonwisher disse...

És tu... Tu e apenas tu! lol
É preciso dizer que está muito bom?
Não... eu sei... as eu digo na mesma:
Está muito bom!
É muito bom vir aqui ler-te!
Bjs... muitos!!!

sonhos/pesadelos disse...

Milésimo,como sempre um doce nas palavras,obrigada nino.
bjs endiabrados

Homem de Ferro,é como a liberdade,desde que haja na nossa cabeça,tudo se revela....
bjs endiabrados

sonhos/pesadelos disse...

Aralis, estou a pensar nisso sim nina,quem sabe?
bjs endiabrados

Antonio,ambas???loool
bjs endiabrados

Moonwisher,o teu blog assemelh-se ao meu,assim como o do Milésimo,as palavras gaham vida...
bjs endiabrados

Enviar um comentário